Reunião do Conjove aconteceu nesta manhã

Na manhã desta terça-feira (23) os Conselheiros do Conjove estiveram na Acig para sua reunião ordinária semanal. O presidente do Conselho, Eduardo Christ, falou sobre as visitas que estão sendo realizadas às empresas finalistas do Prêmio Mérito Empresarial 2015. O presidente lembrou ainda que os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial 2015 só serão conhecidos no dia 25 de julho, durante o Jantar do Empresário.

A reunião também contou com a presença do Consultor da Faciap para a região da Cacicopar Evandro Lubachoski. Ele apresentou aos Conselheiros o MPE Brasil. Neste sentido, os conselheiros se comprometeram a participar com suas empresas da premiação.

Ao final da reunião, os Conselheiros falaram sobre suas impressões do momento de crise econômica pelo qual o Brasil passa.