Reunião do Conjove acontece na Acig

Na manhã desta terça-feira (30) o Conjove esteve reunido na sede da Acig para sua reunião ordinária semanal. Os conselheiros falaram sobre as visitas que estão sendo realizadas aos finalistas do Prêmio Mérito Empresarial 2015 para a gravação dos vídeos que serão transmitidos durante a entrega do Prêmio, a participação do Conselho durante a Expogua 2015 e o enquadramento do Conjove como Núcleo do Programa Empreender.

Na reunião de hoje foi a vez do conselheiro Paulo Gomes falar sobre o funcionamento da Rede Massa em Guarapuava.