Rede Pan visita a Acig

Na manhã desta quarta-feira (13), integrantes da Rede Pan estiveram em reunião com o presidente da Acig.

A rede de panificadoras será o primeiro grupo a fazer parte dos núcleos setoriais que serão fomentados pela Acig, apoiados no Programa Empreender, da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) em parceria com o Sebrae.

Núcleos setoriais são reuniões entre diversos empresários do mesmo segmento, para debates em busca de melhorias para o setor e concorrência saudável.

Ao implantar o Programa Empreender, a Acig terá um consultor que irá mediar as reuniões a serem realizadas na entidade.