Notícias

22 de novembro

Quer ouvir histórias de mulheres guarapuavanas que conquistaram independência financeira?

 Venha para o workshop com empresárias guarapuavanas hoje na Acig, às 19h. 
O encontro faz parte dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher com o apoio do Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva).
 
 
SANDRA BECKER, da Hering Store-Saldanha Marinho, Basic Store e Basic Kids, uma das personagens mais comentadas da coluna empreendedor da Revista Acig irá participar do workshop dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. 
Sandra é dona de uma história comovente de empreendedorismo, exemplo de superação e garra.
 
Um pouco de sua história:
Sandra perdeu os pais muito cedo. Aos quinze anos se viu obrigada a tomar importante decisão: dar continuidade aos negócios da família. Sem experiência nenhuma de gestão passou a administrar a borracharia do pai. Foram cinco anos de trabalho duro e renúncia aos estudos. Quando tudo ia bem Sandra passou por outro momento delicado: a perda da filha e do marido em acidente de carro. Foram tempos difíceis, mas ela deu a volta por cima e hoje comemora a abertura de sua terceira loja a Franquia Hering Store.
 
 
Outra personagem que irá apresentar sua história como empreendedora hoje na Acig é a MARI CLÁUDIA SEGURO. 
 
Aos dezesseis anos ela já trabalhava na empresa de segmento infantil da família. Seis anos depois, num projeto corajoso, saiu de Turvo para abrir em Guarapuava aquela que seria a terceira loja de artigos infantis da cidade. Deu tão certo que hoje Mari administra três lojas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.