PSGQ teve inicio nesta segunda-feira na Acig

Teve inicio na noite de ontem (17) o PSGQ (Programa Sebrae de Gestão de Qualidade). Ao todo, serão 96 horas de curso e 22 horas de consultorias e terá duração de aproximadamente dez meses.
O principal objetivo da capacitação é desenvolver competências para conhecimento, prática e implantação do método 5S na empresa, além de apresentar conteúdos para o fortalecimento das relações de parceria interna e externa. “Os encontros acontecerão mensalmente, na Acig, e, após cada módulo, haverá consultoria em cada uma das empresas participantes. São módulos sequenciais e cada empresa pode indicar até duas pessoas para frequentar o curso”, explica a consultora do Sebrae/PR, Márcia Beatriz da Silva.
Mais informações sobre o Programa de Gestão de Qualidade pelo 3623-672.

IMG_1559 IMG_1563 IMG_1564 IMG_1565