08 de dezembro

Prorrogadas as inscrições para a 5ª edição do Concurso Brilha Guarapuava

Quem ainda está trabalhando nos preparativos natalinos, finalizando os detalhes das decorações deste ano, terá mais uma oportunidade para participar da 5ª edição do Concurso Brilha Guarapuava, Espalhe Luz neste Natal. A ação, promovida pela Acig, em parceria com a Energisa e com a Prefeitura de Guarapuava, teve o prazo de inscrições prorrogado até domingo (13).

“Estamos acompanhando as preparações natalinas por toda a cidade e, vimos que muitas empresas e residências estão finalizando suas decorações por esses dias. A prorrogação desse prazo é para que estas pessoas também possam participar, enriquecendo ainda mais o Concurso”, avaliou a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

Neste ano, a entidade fortaleceu as parcerias e terá premiação total de R$ 50 mil. Toda a população pode participar do concurso fazendo a inscrição da sua casa no site da Acig. Basta preencher o formulário e enviar uma foto e um vídeo de até 30 segundos mostrando a decoração da residência. Para as empresas, existem categorias específicas.

“Todos os empresários da cidade podem se inscrever de duas maneiras: associados e não associados, com subdivisões de acordo com o tamanho da empresa. Vale destacar também que todos os vencedores receberão troféus e nas categorias de empresas associadas e residência haverá premiação em dinheiro”, explicou a segunda vice-presidente da Acig, Lilian Waschburger Cadore.

Após o término das inscrições, ocorrerão as visitas noturnas dos avaliadores. Esta comissão irá avaliar a utilização dos símbolos natalinos, criatividade e originalidade, harmonia entre os elementos utilizados e iluminação. Vale lembrar que para o Concurso é considerado apenas as decorações externas e visíveis ao público.

PRÊMIO MÍDIAS SOCIAIS

No Concurso deste ano haverá o Prêmio Mídias Sociais. Nesta modalidade, todos os inscritos estarão concorrendo automaticamente, com as fotos enviadas na inscrição. Serão premiados os participantes que tiverem mais curtidas, comentários e compartilhamentos. Os vencedores do Brilha Guarapuava serão anunciados no dia 27 de janeiro de 2021, em premiação realizada na sede da Acig.

Para conferir o regulamento completo do Concurso Brilha Guarapuava, clique aqui.