Projeto Inova é lançado em Guarapuava

Na manhã desta quarta-feira (11), foi lançado oficialmente o “Projeto Inova Guarapuava” na Secretária de Indústria e Comércio de Guarapuava. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Sebrae, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig).
Segundo o gestor de Empreendedorismo do Sebrae, Agenor Felipe Krysa, o principal objetivo do projeto é aumentar a competitividade das micros e pequenas empresas. “Através de pequenas ações nosso foco é contribuir para o crescimento destas empresas”, ressalta.
Para o Secretário de Indústria e Comércio, Sandro Abdanur, este projeto contribuirá diretamente para o desenvolvimento local.  “A qualificação dos proprietários transformam as empresas. A essência deste programa é promover o desenvolvimento da cidade e também dos empresários”.
Inicialmente o projeto atenderá as agroindústrias, os núcleos setoriais do Programa Empreender, minimercados e padarias, comércio varejistas e também para o setor de serviços.
Caso uma empresa deste grupo possua alguma necessidade, como por exemplo, criação de marca, padronização da comunicação visual, montagem de um site, o Inova poderá ajudar. A aprovação de cada projeto será feito por um consultor especializado do Sebrae/PR e o valor será subsidiado em 80%.
A partir de agora as empresas interessadas em obter este beneficio já podem se cadastrar na Secretária de Indústria e Comércio. Mais informações pelo 3621-3095.
IMG_4291 IMG_4293 IMG_4281 IMG_4283