Notícias

29 de junho

Projeto “Guarapuava em Números” está quase concluído

O projeto é uma compilação de relatórios com dados atualizados de Guarapuava
 
 
A diretoria da Acig recebeu, na última quarta-feira (29), Eduardo Fernandes, responsável técnico pelo desenvolvimento do “Guarapuava em Números”. Ele veio até a entidade para apresentar o andamento dos documentos.
 
Serão cinco relatórios estáticos: História: aspectos físicos e territoriais; População: demografia, taxa de crescimento e faixa etária; IDH: saúde, educação, habitação e metas do milênio; Infra-estrutura: abastecimento de água, saneamento, energia elétrica, rodovias e frotas de veículos; Aspectos econômicos: produção agrícola, pecuária, empresas, emprego e renda, e finanças públicas.
 
A primeira versão dos relatórios será bancada pelas entidades: Acig, Sescap-Pr, Sicred, Sicoob, Faculdade Guarapuava, Sindusmadeira, Fiep. As atualizações do ano seguinte ficarão a cargo da Acig, que se comprometeu em arcar com os custos.
 
A idéia foi proposta pelo empresário e conselheiro Sérgio Zarpelon, com a diretoria da Acig.
 
O relatório deverá ser finalizado até julho.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.