Notícias

29 de outubro

Projeto de Conselheira do Ceme é semifinalista do Prêmio Brasil Criativo

O Espetáculo Tributo a Charles Chaplin, projeto da Conselheira do Ceme Marcela Mendes, do Studio de Dança La Bayadère, é um dos semifinalistas do Prêmio Brasil Criativo, promovido pelo Ministério da Cultura e pela 3M. O Espetáculo, que acontece nos dias seis e sete de novembro, no Auditório Francisco Contini, na Unicentro, é o único representante do sul do Brasil a participar desta etapa do Prêmio na categoria Dança. O projeto de Marcela Mendes concorre com trabalhos do Amazonas, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo.

As votações para a escolha dos finalistas do Prêmio Brasil Criativo estão sendo feitas pela internet, através do site oficial e da página do evento no facebook. Os três projetos mais votados em cada categoria passarão por uma banca de curadores, que escolherá o primeiro colocado. A premiação será realizada no dia 03 de Dezembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.