Projeto da Cidade dos Lagos é apresentado na Acig

Na manhã desta quarta-feira (02) a Diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava recebeu a equipe da CILLA – Cidade dos Lagos Empreendimentos Imobiliários. O projeto apresentado pelo Grupo é do bairro planejado Cidade dos Lagos, que será localizado às margens da BR 277 e da PR 466. A região já conta com o Campus da UTFPR e com o projeto do Hospital Regional. A ideia é que haja a construção de condomínios residenciais e empresariais, clínicas médicas, além do principal investimento: o Shopping Cidade dos Lagos.

O Presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz, parabenizou os empresários locais Odacir Antonelli e Vilso Dubena pela iniciativa de criar a Cidade dos Lagos. “Estamos muito felizes em poder lançar este projeto na casa do empresário, mas principalmente por vermos pessoas fantásticas como o Odacir e o Vilso acreditarem e investirem em Guarapuava”, disse.

Antes de apresentar o projeto, o empresário Vilso Dubena explicou que a Cidade dos Lagos começou a ser pensada há seis anos. “Pensamos em um plano diretor para o empreendimento, agregando profissionais competentes ao projeto. É uma área de 3 milhões de m², que vai muito além da construção do shopping”, revelou.

Já Odacir Antonelli falou sobre a contribuição do projeto para o desenvolvimento de Guarapuava. “A missão da Cidade dos Lagos é ser um projeto para todo o município. Queremos e podemos fazer disso um vetor para o desenvolvimento de Guarapuava”, declarou.

No próximo dia 18 será realizada a solenidade oficial de lançamento da Cidade dos Lagos, com o início da terraplanagem dos locais onde o empreendimento será construído.

IMG_0436IMG_0437IMG_0444IMG_0455IMG_0471IMG_0475IMG_0481IMG_0483IMG_0484IMG_0489IMG_0491IMG_0493