Programação do Outubro Rosa será lançada no próximo dia 07

O Outubro Rosa é conhecido mundialmente como um mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama. Em Guarapuava, a ocasião é lembrada com diversas atividades que contam com o apoio do Ceme – Conselho da Mulher Empresária – e de outras entidades como o Clube Soroptimista, o Rotary Clube, o Conselho Municipal da Mulher, as Secretarias Municipais da Saúde e da Mulher e empresas parceiras. Este ano, as ações se estenderão durante todo o mês. O lançamento da programação do Outubro Rosa “Viver Faz Bem” acontece dia sete de outubro, às 10 horas, na Praça 9 de Dezembro. Toda comunidade está convidada a participar.