Notícias

01 de julho

Primeira Rua Centro de Bairro é inaugurada em Guarapuava

Na manhã da última quinta-feira (30) aconteceu a inauguração da primeira Rua Centro de Bairro em Guarapuava. O projeto, que está sendo executado em quatro bairros da cidade, tem o objetivo de valorizar os comércios instalados nestes locais, através da ampliação do passeio e melhoria da iluminação. O evento aconteceu na Rua Cândido Xavier, no Bairro Boqueirão.

O empresário Jaciel Burak, da Emanna Móveis e Eletro, lembrou que, por se tratar de uma cidade antiga, a região central de Guarapuava não comporta mais tantos pontos comerciais. “O nosso centro já não tem mais como acolher todo o comércio. Estamos aqui porque acreditamos no bairro”, disse.

O presidente da Acig destacou que o projeto Rua Centro de Bairro valoriza não apenas os comerciantes, mas também as pessoas. “É conforto para o empresário e para o consumidor. Nossa ideia é criar núcleos multissetoriais do Programa Empreender nas Ruas Centro de Bairro, como já acontece com a Rua Saldanha Marinho”, declarou.

IMG_6771

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.