25 de fevereiro

Presidente da Faciap discursará na Alep

No dia 2 de março, próxima segunda-feira, antes da Solenidade de Posse do novo Conselho de Administração da Faciap – Gestão 2015-2016, os membros da chapa Líderes Sincronizados farão uma visita à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP). Na ocasião, o Presidente da Faciap, Guido Bresolin Júnior, fará uso da palavra durante o Grande Expediente, no Plenário da Alep, fato inédito na história da Federação. A visita também proporcionará aos representantes das Associações Comerciais e Empresariais presentes a oportunidade de estabelecer um maior contato com os Deputados Estaduais de sua região.