Presidente da Faciap apresenta Fórum de Gestão Pública e Congresso Empresarial da Faciap em reunião da CACB

Fonte: Assessoria Faciap

O presidente da Faciap, Guido Bresolin Junior, participou ontem(17), do 3º Fórum Nacional CACB Mil, no Rio de Janeiro. Pela manhã, presidentes de associações e federações de todo o país acompanharam a 3º Reunião do Conselho Deliberativo da CACB, em que o presidente Guido Bresolin Junior convidou a todos os presentes para estarem, no dia 31 de outubro, no Fórum Gestão Pública Faciap – Ajustes ou Calamidades, com os três governadores do Sul. “Vamos debater oportunidades no mercado do Sul e como essa região pode contribuir para o desenvolvimento do país”, disse ele.

Guido Bresolin Junior também falou sobre o Congresso Empresarial Paranaense organizado pela Faciap e marcado para os dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

As inscrições para o Congresso Empresarial Paranaense podem ser feitas pelo site da Faciap.