Presidente da Acig visita o Conjove

Na manhã desta terça-feira (09) o Conjove recebeu em sua reunião ordinária semanal a visita do Presidente da Acig, Eloi Mamcasz. Mamcasz falou sobre sua experiência no Conjove, antes de assumir a presidência da Associação, e ressaltou a importância dos conselhos e dos núcleos setoriais para a entidade.

Também na reunião, dando sequência a série de apresentações das empresas que fazem parte do Conjove, foi a vez do conselheiro Gidalti Bueno Linhares falar sobre sua experiência de gestão à frente da Dental Life.

09-06 conjove 2