Presidente da Acig homenageia Faciap

Na última sexta-feira (24) aconteceu na sede da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), em Curitiba, a reunião ordinária do Conselho de Administração da entidade. Durante o encontro o Presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz, que é Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos da Faciap, aproveitou a oportunidade para entregar ao Presidente Guido Bresolin Junior uma placa de agradecimento pela parceria estabelecida nos últimos quatro anos.

Entre os diversos assuntos tratados na reunião do CAD, destaque para a XXVI Convenção Anual da Faciap, que está marcada para ter início no dia 30 de novembro e já tem como palestrantes convidados Leandro Karnal e Bel Pesce.