19 de dezembro

Presidente da Acig faz parte de Conselho Técnico da Faciap

Não é de hoje que a Acig participa ativamente das ações promovidas pela Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Há anos, a entidade é representada por seus presidentes e diretores em conselhos que fazem parte da Federação. O atual presidente da Acig, Eloi Mamcasz, por exemplo, faz parte do Conselho Técnico da  BCF (Base Centralizadora Faciap de Proteção ao Crédito). Desde ontem (18), o conselho realiza o planejamento para 2014.

Com um ano de atuação, a BCF, composta com a parceria do SPC Brasil e Serasa Experian, é referência nacional na oferta do serviço.