Prêmio Sensibilidade será realizado hoje em Curitiba

A primeira edição do Prêmio Sensibilidade, promovido pelo Ceme (Conselho Estadual da Mulher Empresária) que reconhece as boas práticas desenvolvidas pelos Conselhos Municipais da Mulher Empresária terá a entrega das premiações às vencedoras nesta segunda-feira. A ação, inédita no âmbito da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), premiará os melhores cases nas categorias social, econômica e ambiental, todas contemplando Conselhos pertencentes à Associações Comerciais de pequeno porte (com até 100 associados), médio (entre 101 e 499 associados) e grande (com mais de 500 associados). Na programação do evento, q haverá homenagens e estão programadas as palestras “O papel da mulher na sociedade – Diversidade, Equidade e Gênero”, com Flora Carrasqueira, pelo Programa Pró-Equidade de Gênero do Sesi-PR e “A Mulher e gestão de Negócios”, com  Josélia Manfre, diretora da Empresa  Biocinese. As conselheiras participantes do Ceme da Acig e também dos conselhos da região irão participar do evento que acontecerá hoje a partir das 18h30, no auditório Caio Amaral – Campus da Indústria do Sistema Fiep em Curitiba.