10 de dezembro

Prêmio Nacional de Inovação está com inscrições abertas

Foram prorrogadas até o dia 12 de dezembro, próxima sexta-feira, as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação, promovido pelo Sebrae em parceria com Mobilização Empresarial de Inovação (MEI) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI). O objetivo da premiação é reconhecer empresas nacionais que contribuem para o aumento da competitividade do país por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão de inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores.

O Prêmio será concedido para empresas nas categorias Gestão da Inovação e Agente Local de Inovação, e para projetos nas categorias Inovação Tecnológica e Modelo de Negócio. A premiação será realizada em maio de 2015. Mais informações pelo site da premiação.