Prêmio Mérito Empresarial será lançado na Acig

Na próxima sexta-feira (04) será realizado no Acig um café de lançamento do Prêmio Mérito Empresarial 2014, realizado pelo Conjove (Conselho do Jovem Empresário/Núcleo Setorial), com a parceria do Sebrae, da Agência Digital K13 e da Bettega Assessoria de Cobrança. Com o objetivo de aperfeiçoar a premiação a cada ano, para esta edição o questionário foi reajustado por um consultor especializado do Sebrae. Além disso, uma novidade para 2014 é que este mesmo profissional será o responsável por realizar as visitas nas empresas finalistas de cada categoria (Micro, Pequena, Média e Grande Empresa), ou seja, acompanhará todo o processo. O sistema de preenchimento também está sendo alterado para facilitar as inscrições e a participação de mais empresários. O lançamento do Mérito Empresarial será realizado a partir das 07h45 no dia 04 de abril.Durante o evento, será apresentada também a programação completa de todos os seminários que serão realizados. Os vencedores do Mérito Empresarial serão conhecidos na noite do tradicional Jantar do Empresário. O evento será realizado dia 26 de julho, no Pahy Centro de Eventos, e deverá reunir cerca de mil pessoas. Mais informações e confirmação de presença pelo 3621-5501.