Prêmio Mérito Empresarial está sendo organizado pelo Conjove

Na manhã desta terça-feira (11), foi realizada na Acig mais uma reunião do Conjove (Núcleo/Conselho do Jovem Empresário).
O principal assunto discutido foi a preparação do Prêmio Mérito Empresarial, que terá as inscrições abertas a partir do inicio de maio. Com o objetivo de aperfeiçoar a premiação a cada ano, para esta edição o questionário foi reajustado por um consultor especializado do Sebrae.
Além disso, uma novidade para 2014 é que este mesmo profissional será o responsável por realizar as visitas nas empresas finalistas de cada categoria (Micro, Pequena, Média e Grande Empresa), ou seja, acompanhará todo o processo. O sistema de preenchimento também está sendo alterado para facilitar as inscrições e a participação de mais empresários.
Serão realizados, também, seminários explicando cada tópico abordado na premiação (inovação, marketing, socioambiental, finanças, pessoas, gestão estratégica). Com isso, os empresários terão a oportunidade de descobrir os pontos fracos e fortes, bem como ameaças e oportunidades para seu negócio.
O lançamento do Mérito Empresarial será realizado no mês de abril na Acig. Durante o evento, será apresentada também a programação completa de todos os seminários que serão realizados. Os vencedores do Mérito Empresarial serão conhecidos na noite do tradicional Jantar do Empresário no dia 26 de julho.