Prêmio Mérito Empresarial é apresentado na Reunião da Diretoria

Na reunião da diretoria desta quarta-feira (26), os conselheiros do Conjove (Conselho/Núcleo do Jovem Empresário) apresentaram o Prêmio Mérito Empresarial 2014, que está sendo organizado por eles em parceria com o Sebrae, com a Agência Digital K13 e Bettega Assessoria de Cobrança.
O objetivo principal da visita foi convidar os diretores para participar da Palestra de Lançamento do Mérito Empresarial que será realizada no dia 04 de abril a partir das 07h45. “Contamos com o apoio de todos vocês para a realização do Prêmio Mérito Empresarial. No evento vamos apresentar todas as novidades para este ano”, ressalta o presidente do Conjove, Eduardo Christ.
Todos os empresários estão convidados a participar do lançamento. Para mais informações e também para confirmar presença o telefone é 3621-5501 com a Aline.
IMG_1787 IMG_1785 IMG_1786