23 de janeiro

Prêmio Divas 2014 está com inscrições abertas

A maior premiação para empreendedoras de Guarapuava está com as inscrições abertas. Qualquer empreendedora associada da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) pode se inscrever gratuitamente na 14ª edição do Prêmio Divas.
O Divas é uma realização do Ceme da Acig (Núcleo/Conselho da Mulher Executiva) em parceria com o Jornal Diário de Guarapuava e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empreendedoras que são destaque em sua área de atuação.
Este ano, 12 empreendedoras serão homenageadas nas categorias: comunicação; comércio empreendedor e comércio tradicional; educação, cultura e esporte; indústria; saúde; social; agricultura/agropecuarista; prestação de serviços.

Inscrições
A ficha de inscrição está disponível aqui para download e deve ser entregue pessoalmente na Acig. O questionário foi elaborado pelo Ceme e diz respeito à trajetória da empreendedora. A banca avaliadora dos currículos será composta por representantes de diversas entidades de Guarapuava. Mais informações sobre as inscrições pelo 3621-5501 com a Aline.

Jantar
Segundo Maria Inês Guiné, presidente do Ceme, este ano, o evento será realizado no sábado (08 de março), no Chai Hall. “Assim como nos anos passados, queremos surpreender todo o público, estamos pensando em uma atração bem especial para animar a noite de todos que prestigiarem o Prêmio Divas 2014”, ressalta. Os ingressos terão o custo de R$ 60,00 e estarão disponíveis a partir de fevereiro, na sede da Acig.

Confira as Divas de 2013!