Notícias

15 de fevereiro

Prêmio Divas 2013 está com inscrições abertas

 
Ela está de volta! A maior premiação para empreendedoras de Guarapuava está com as inscrições abertas. Qualquer empreendedora associada da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) pode se inscrever gratuitamente na 13ª edição do Prêmio Divas. 
 
O Divas é uma realização do Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva) em parceria com o Jornal Diário de Guarapuava e visa reconhecer o trabalho de empreendedoras que são destaque em sua área de atuação.
 
Em 2012, 12 empreendedoras foram homenageadas durante o Jantar da Mulher, também realizado pelo Ceme, em referência ao Dia da Mulher. Este ano, 13 serão homenageadas nas categorias: comunicação; comércio empreendedor e comércio tradicional; educação, cultura e esporte; indústria; saúde; social; agricultura/agropecuarista; prestação de serviços e empreendedor tradicional; além de 4 prêmios especiais.
 
A realização da 13ª edição do Prêmio Divas e Jantar da Mulher só será possível graças ao apoio de Ford Slavel, Cooperativa Agrária, Exclusiv Móveis, Farmácias Trajano, Expressiva Modas, Estética Bela Forma, Diagmax, Deliciare Doces Finos, Mary Art e Casa Vecchia.
 
Inscrição
A inscrição pode ser feita pessoalmente na Acig, por telefone ou email, através do rápido preenchimento de um questionário. As que optarem por responder as perguntas por telefone devem ligar no (42)3621-5501 e falar com Aline. O questionário foi elaborado pelo Ceme e diz respeito à trajetória da empreendedora. A banca avaliadora deste questionário será composta por representantes de diversas entidades de Guarapuava.
 
O Jantar
Segundo Maria Inês Guiné, presidente do Ceme, este ano, os organizadores ousaram mais, a começar pelo local onde será realizado o evento: o Chai Hall, escolhido para acomodar melhor o público que prestigiará o evento.  Após a entrega do Prêmio Divas, “Elas Cantam” será a atração musical durante e após o jantar. “Será uma apresentação de vários talentos musicais femininos de Guarapuava para valorizar os talentos que aqui temos”, conta Maria Inês. A intenção do Ceme também é trazer um casal que fará apresentação artística dos diversos ritmos musicais tocados pelas cantoras.
 
Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir de segunda-feira (18), na sede da Acig. Cada ingresso custa R$50,00. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.