Prefeitura lança o programa Bom Negócio Paraná em Guarapuava

A Prefeitura de Guarapuava, a Unicentro e a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação lançam, nesta terça-feira (17), o Bom Negócio Paraná, programa do Governo do Estado voltado às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços.

Durante o evento, os empreendedores receberão informações sobre as formas de acesso à linha de crédito do Banco do Empreendedor Paraná. No município, o Bom Negócio Paraná vai integrar o programa Guarapuava Empreendedora, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Segundo o agente de crédito Valdir Grigolo será instalada, na Prefeitura de Guarapuava, a Agência do Empreendedor que vai disponibilizar consultoria aos empreendedores. “Com o objetivo de oferecer suporte para qualificação, estimulando o cooperativismo, o associativismo e a formalização de empresas voltadas ao fomento dos micro e pequenos empreendedores, serão ofertados cursos de empreendedorismo, em parceria com o Fomento Paraná e a Unicentro”, afirma.

“Esse programa vai injetar recursos em nossa cidade e ajudar a impulsionar o desenvolvimento econômico”, completa o secretário Sandro Abdanur.

Serviço: Lançamento do Programa Bom Negócio Paraná Data: Terça-feira (17/09/13) Hora: 19h Local: Praça do Paço Hora: 19h Local: Praça do Paço

Assessoria de Imprensa PMG