Notícias

21 de dezembro

Prefeitura de Guarapuava informa órgãos municipais que abrem e fecham no recesso de fim de ano

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Guarapuava

Com o recesso de final de ano, o atendimento do Paço Municipal e demais órgãos da administração direta e indireta de Guarapuava, assim como o Procon e a Agência do Trabalhador, encerrarão suas atividades a partir de quinta-feira (22). O atendimento ao público retorna no dia 02 de janeiro de 2017.

Na educação, as aulas das escolas municipais terminam hoje, terça-feira (20) e o próximo ano letivo inicia dia 15 de fevereiro. Os Cmeis retornam às atividades com os alunos a partir de 16 de janeiro. Os atendimentos na secretaria das Escolas Municipais e nos Cmeis começam no dia de 1º de fevereiro.

Durante o recesso, as UBS que funcionarão normalmente são Morro Alto, Tancredo, Bonsucesso, Vila Carli e Entre Rios, das 8h às 17h, assim como a Clínica da Mulher e o Ambulatório de Curativos Especiais. Apenas nos dias 23 e 30 essas Unidades não funcionarão.

As urgências e emergências (Trianon e Primavera) terão horário diferenciado a partir de quinta-feira (22). O atendimento será das 7h às 0h. Nos 24 e 31, o horário de atendimento será das 7h às 18h.

A UPA Batel terá as escalas médicas e de enfermagem reforçada funcionando 24h durante todos os dias, assim como o Samu. O Programa Melhor em Casa segue com atendimento normal.

Os serviços de coleta de lixo e as casas de apoio da Fundação Proteger estarão funcionando normalmente durante o recesso.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.