Posse do novo Conselho de Administração da Faciap acontece hoje

Acontece hoje(2), a partir das 19 horas, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, a Posse do Novo Conselho de Administração da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. A Acig será representada no Conselho por seu presidente, Eloi Mamcasz, que ocupará o cargo de Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos pelos próximos dois anos.

Antes da posse, às 14h30, a chapa Líderes Sincronizados fará uma visita à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. O novo Presidente da Faciap, Guido Bresolin Júnior, fará o uso da palavra no Plenário da Casa, durante o Grande Expediente.

Membros da diretoria da Acig, do Ceme e do Conjove participarão da posse.