Participe você também do Prêmio Mérito Empresarial

Ainda dá tempo de se inscrever para o Prêmio Mérito Empresarial 2014. Para participar basta clicar aqui e entrar no site. Logo após do preenchimento do questionário de autoavaliação da empresa gratuitamente é gerado um gráfico-radar que mostra os principais diferenciais das organizações, bem como, apresenta os pontos fracos e fortes de cada negócio. As cinco empresas melhor classificadas em cada categoria serão visitadas por um consultor especializado do Sebrae.
Todas as empresas pode se inscrever até dia 31 de maio. Mas apenas quem é associado da Acig a mais de um ano poderá concorrer à premiação e ser homenageado. Além de ser vistas como empresas referência de Guarapuava, as ganhadoras terão reconhecimento no Jantar do Empresário, uma produção de vídeo institucional e divulgação nos meios de comunicação da Acig e parceiros. Os vencedores serão conhecidos dia 26 de julho.
O Prêmio é uma realização do Conselho do Jovem Empresário/Núcleo Setorial (Conjove), com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), do Sebrae , da Bettega Assessoria de Cobrança e da Agência Digital K13.