Participe gratuitamente do Prêmio Mérito Empresarial

Todos os empresários de Guarapuava podem participar do Prêmio Mérito Empresarial. Realizado pelo Conselho do Jovem Empresário/Núcleo Setorial (Conjove) em parceria com a Acig, Sebrae, Agência Digital K13 e com a Bettega Assessoria de Cobrança. Ele tem como objetivo principal reconhecer as boas práticas de gestão das empresas.
Como funciona:
O Prêmio Mérito Empresarial é dividido em quatro categorias: Micro, Pequena, Média e Grande Empresa. Ao se cadastrar no site e preencher o questionário de autoavaliação, gratuitamente é gerado um gráfico radar que mostra os principais diferenciais das organizações, bem como, apresenta os pontos fracos e fortes de cada negócio. As cinco empresas melhor classificadas em cada categoria serão visitada por um consultor do Sebrae.
Os vencedores serão conhecidos dia 26 de julho, durante o Jantar do Empresário. Inscreva – se pelo site: meritoempresarial.acig.com.br