01 de dezembro

Participação da Cacicopar é destaque na XXV Convenção Anual da Faciap

A participação da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná) durante a XXV Convenção Anual da Faciap, realizada em Foz do Iguaçu entre os dias 25 e 27 de novembro, foi a maior dos últimos anos. Cerca de 50 empresários das 16 Associações que fazem parte da Coordenadoria estiveram na Convenção, que teve como tema o papel da liderança para o desenvolvimento. “O ano de 2015 foi muito produtivo para a Cacicopar, pois pudemos estreitar os laços entre as associações que compõe a Coordenadoria e pensar em ações conjuntas em prol do desenvolvimento de toda nossa região”, afirmou Neuro João Battistelli, Presidente da Cacicopar.

Além do número de participantes, a Coordenadoria teve duas empresas premiadas pelo MPE Brasil – etapa Paraná na categoria comércio: a RepTec Tecnologia e a Tevah Moda Masculina, ambas de Guarapuava. A participação da Cacicopar também foi grande no Painel da Faciap Mulher, realizado durante a Convenção. O evento foi conduzido por Maria Inês Guiné e contou com a palestra de Loren D’Angelo, da Dale Carnegie Courses. Loren é Conselheira do Ceme e membro da Diretoria da Acig.