12 de fevereiro

Parceria com a Cooper traz beneficios para associados da Acig

A Acig possui uma parceria com a Coopercred, administradora de cartão presente no mercado desde 2003. Em Guarapuava, existem cerca de 500 estabelecimentos credenciados, nos mais diversos segmentos: supermercados, restaurantes, farmácias, postos de combustíveis, panificadora entre outras. A Cooper está presente em todos os municípios do Paraná, e também em outros estados, como em Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande de Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia.
Com ele o empresário não paga o custo nem a manutenção do cartão. Além disso, tem isenção de 100% de encargos sociais e demais benefícios legais de acordo com a lei do PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador). Ao aderir ao Vale Alimentação/Refeição as empresas deduzem as despesas com alimentação dos trabalhadores em até 4% do imposto devido. Esse benefício é válido mesmo que a empresa tenha um único funcionário.
Além disso, a Acig e CooperCred trazem ainda o cartão Multi Benefícios, um cartão de crédito consignado que oferece ao trabalhador uma linha de crédito pessoal, como adiantamento salarial, para ser utilizado como meio de pagamento de produtos/compras, dotado de limite pré-estabelecido, não cumulativo (os valores disponibilizados são zerados se não forem utilizados).
Mais informações sobre a parceria da Acig com a Cooper pelo 3621-5528 e através do site  www.coopercard.com.br.