Palestra sobre Prêmio Mérito Empresarial será realizada na Acig

Na próxima segunda-feira (14) será realizado na Acig em parceria com o Sebrae uma palestra sobre o Prêmio Mérito Empresarial (PME), com a consultora do Sebrae, Zulmeia  Ferreira Pinheiro.
O objetivo do encontro é desmistificar o Prêmio. A palestra vai abordar os principais tópicos do PME, como foi sua concepção e também dicas importantes de como preencher o questionário. A consultora é responsável também pela avaliação das empresas finalistas.
O evento é gratuito e será realizado a partir das 19h na sede da Acig. Mais informações e inscrição pelo 3621-5501 com a Aline.