10 de fevereiro

Palestra sobre o Programa Sebrae de Gestão da Qualidade acontece na próxima semana

Na manhã desta segunda-feira (10), colaboradores e conselheiros da Acig participaram de um treinamento sobre o PSGQ, Programa Sebrae de Gestão da Qualidade.
Esse programa procura desenvolver competências para conhecimento, prática e implantação do 5S na empresa, além de apresentar conteúdos para o fortalecimento das relações de parceria interna e externa. Visando sempre a qualidade na prática da gestão empresarial em todos os setores.
A Palestra de lançamento do PSGQ, será realizada pelo palestrante Marcelo S.Dalle Teze  na próxima segunda-feira (17) as 19h na Acig . Para se inscrever e também para mais informações pelo 3621 – 5501. As vagas são limitadas.
Sebrae Mais