Palestra sobre o Perfil do Consumidor Guarapuavano será realizada na próxima semana

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava(Acig) em parceria com a RPC TV realizará uma palestra no dia 16 de julho com o objetivo de mostrar ao empresário como a sua comunicação pode ajudar o consumidor a decidir na hora de realizar uma compra. A apresentação “Guarapuava em números” terá dados exclusivos sobre hábitos e atitudes dos guarapuavanos e como isso pode auxiliar na sua empresa. Durante o evento será apresentado em primeira mão, dados da pesquisa Marplan realizada pela primeira vez no Brasil. Esses estudos abrangem várias cidades do interior do Paraná. A palestra será no dia 16 de julho no Anfiteatro do Sindicato Rural a partir das 19h. Acesse o site e inscreva-se gratuitamente. Mais informações pelo 3621-5515.