15 de maio

Palestra sobre o perfil do consumidor de Guarapuava será realizada na próxima semana

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava(Acig) em parceria com a RPC TV realizará uma palestra na próxima quinta-feira, 22, com o objetivo de mostrar ao empresário como a sua comunicação pode ajudar o consumidor a decidir na hora de realizar uma compra.
A apresentação “Guarapuava em números” terá dados exclusivos sobre hábitos e atitudes dos guarapuavanos e como isso pode auxiliar na sua empresa. Durante o evento será apresentado em primeira mão, dados da pesquisa Marplan realizada pela primeira vez no Brasil. Esses estudos abrangem várias cidades do interior do Paraná.
A palestra será no dia 22 de maio no Anfiteatro do Sindicato Rural a partir das 19h. Acesse o site  e inscreva-se gratuitamente. Mais informações pelo 3621-5515.