Notícias

08 de julho

Palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica para o Consumidor Final acontece no dia 20

Desde o dia primeiro deste mês passou a ser obrigatória a utilização da Nota Fiscal Eletrônica para o Consumidor Final para os postos de combustível. Sucessivamente, até o mês de setembro deste ano, outros setores também passarão a ter que cumprir com esta obrigatoriedade.

Muitos empresários ainda apresentam dúvidas de quem deve proceder a emissão do documento e em que casos ele deve ser utilizado. Assim, no dia 20 de julho, a Acig, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade em Guarapuava e o apoio da Receita Estadual, estará promovendo uma palestra para explicar como funciona a emissão da Nota Fiscal Eletrônica para o Consumidor Final. O evento acontecerá no auditório da Associação Comercial, a partir das 19 horas. Podem participar empresários e contadores de Guarapuava. Para participar da palestra é necessário trazer à Acig 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição beneficente da cidade. As vagas são limitadas, por isso, a participação deve ser confirmada até o dia 16 de julho.

Informações e inscrições com Aline pelo (42) 3621-5501 ou pelo email secretaria@acig.com.br.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.