Palestra sobre NFC-e reúne cerca de 100 pessoas na Acig

Cerca de 100 pessoas, entre empresários e representantes dos escritórios de contabilidade de Guarapuava, estiveram na sede da Acig na noite de ontem para a Palestra sobre o Uso da Nota Fiscal para o Consumidor Final Eletrônica (NFC-e), promovida pela Associação em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade. A abertura do evento foi realizada pelo Presidente do Conselho Deliberativo da Acig, Rui Sérgio Primak.

A palestra foi ministrada pelo auditor da 5ª Delegacia da Receita Estadual do Paraná, José Clodoaldo Munhoz. Ele iniciou sua fala contando sobre o programa Nota Paraná, que será lançado no dia 01 de agosto, e trará benefícios para os consumidores que exigirem a nota. Na sequência, o auditor explicou como funcionará a implantação gradativa por setores da NFC-e e as vantagens que ela trará para os usuários.