Palestra com Luiz Marins acontece em Guarapuava no dia 13 de Novembro

No dia 13 de novembro, a partir das 20 horas, no Pahy Centro de Eventos, a Imperium Imóveis, o Consórcios Rodobens e o Grupo Superpão trazem a Guarapuava a palestra “O Brasil das Oportunidades em Momentos de Crise”. A palestra será ministrada pelo professor Luiz Marins. As inscrições custam 1 KG de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado ao SOS, à AFH e ao Tempo de Renascer. O evento conta com o apoio da RPC.

Luiz Marins é antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior. Autor de 28 livros e mais de 500 vídeos e DVDs, é um dos palestrantes mais requisitados mundialmente, devido à sua formação acadêmica e experiência empresarial. Suas apresentações são dinâmicas e trazem conceitos inovadores que podem ser aplicados na prática.

Outras informações sobre o evento na Imperium Imóveis pelo telefone (42) 3621-7100.