Oficina sobre o MEG é realizada na Acig

Na última sexta – feira e também no sábado foi realizado na Acig a oficina do Modelo de Excelência da Gestão (MEG). O evento foi promovido pelo Conselho do Jovem Empresário (Conjove) em parceria com o Sebrae.
Participaram do treinamento cerca de 20 empresários de diferentes segmentos. O objetivo da visita foi apresentar uma nova ferramenta para aprimorar a gestão empresarial.
A oficina faz parte da programação do Prêmio Mérito Empresarial 2014 que visa reconhecer empresas destaques de Guarapuava.
IMG_2464