Notícias

27 de julho

Observatório Social e entidades parceiras realizam Campanha Bons Candidatos, Bons Eleitos

O prazo para que os partidos políticos realizarem suas convenções para definir os candidatos que disputarão as eleições 2016 na majoritária e proporcional começou no último dia 20 e vai até o dia 05 de agosto. Por isso, o Observatório Social de Guarapuava, em parceria com a Acig, a OAB Seção Guarapuava e o Sindicato Rural de Guarapuava, realiza a Campanha Bons Candidatos, Bons Eleitos.

O objetivo da Campanha é fazer com que os partidos políticos coloquem à disposição da comunidade candidatos que conheçam a realidade da cidade e que estejam comprometidos em trabalhar pela coletividade. “Precisamos de pessoas éticas e sérias”, afirmou Rudival Kasczuk, Presidente da Acig, em entrevista à equipe da RPC TV.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.