Notícias

10 de dezembro

Núcleo Setorial de Salões de Beleza realiza primeira ação

Na noite desta terça-feira (10), colaboradores das empresas integrantes do núcleo setorial de salões de beleza e centros de estética participaram de um curso de aperfeiçoamento profissional voltado às manicures.

O treinamento para os colaboradores dos salões foi previsto no planejamento estratégico do núcleo setorial em reunião realizada no começo de dezembro.

Segundo Felipe Polzin, consultor do Programa Empreender na Acig, os empresários concluíram que é urgente a necessidade de aprimoramento profissional no ramo de salão de beleza e estética, principalmente para as manicures, por isso o treinamento foi pensado.

O Programa Empreender/Núcleos setoriais
O Programa Empreender é um caminho de orientação a empreendedores através de associações comerciais que organizam núcleos setoriais, valorizando o aspecto associativo. O associativismo aproxima as empresas e incentiva as iniciativas individuais. Além disso, a política associativista gera força para as reivindicações coletivas em problemas comuns, mas não interfere na individualidade.

A participação é gratuita.

Próximas datas do Programa Empreender
11/12/2013 –19h: Reunião Monitoramento núcleo Tecnologia da Informação

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.