Notícias

05 de dezembro

Núcleo setorial de mecânicas e auto peças mostra a que veio

Formado há cerca de dois meses, o núcleo setorial de mecânicas e auto peças de Guarapuava já realiza as primeiras ações. Na noite desta quinta-feira (5), o grupo de empresários promoveu um curso de Postura Profissional para os colaboradores de suas empresas e entregou à Acig caixas de bombom para a campanha “Amigo do Natal”.

Além disso, um flyer em comemoração ao Dia do Mecânico está sendo produzido pelo núcleo para valorizar o profissional no dia dedicado ao seu trabalho, dia 20 de dezembro.

O curso de postura profissional, oferecido nesta quinta-feira aos colaboradores dos empresários do núcleo foi viabilizado graças ao apoio do Sebrae, que se prontificou em auxiliar o trabalho do grupo.

Segundo Felipe Polzin, consultor do Programa Empreender na Acig, o núcleo de mecânicas e auto peças é um núcleo extremamente atuante principalmente porque todos compreenderam a proposta dos núcleos setoriais.

Os núcleos fazem parte do Programa Empreender, implantado na Acig em agosto. Graças ao Empreender, Guarapuava já conta com cinco núcleos setoriais e a meta é aumentar este número em 2014.

Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 038 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 001 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 004 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 012 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 013 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 017 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 018 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 022 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 027 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 029 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 033 Núcleo Setorial Mecanicas e auto peças 036

O Programa Empreender
O Programa Empreender é um caminho de orientação a empreendedores através de associações comerciais que organizam núcleos setoriais, valorizando o aspecto associativo. O associativismo aproxima as empresas e incentiva as iniciativas individuais. Além disso, a política associativista gera força para as reivindicações coletivas em problemas comuns, mas não interfere na individualidade.

A participação é gratuita.

Próximas datas do Programa Empreender
06/12/2013 – 19h: Reunião Monitoramento núcleo Material de Construção
11/12/2013 –19h: Reunião Monitoramento núcleo Tecnologia da Informação

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.