Notícias

22 de outubro

Núcleo setorial de materiais de construção será criado em Guarapuava

Na noite desta terça-feira (22), a Acig deu o primeiro passo para a criação de mais um núcleo setorial no município. A entidade reuniu, através do Programa Empreender, empresários de materiais de construção.

Este foi o  primeiro encontro do grupo, que deverá se reunir no mínimo mais duas vezes para que se torne núcleo setorial.

Os próximos encontros ainda não tem data marcada, mas serão destinados ao planejamento estratégico do setor. O objetivo deste e dos demais núcleos em andamento, fomentados pela Acig, é discutir problemas e soluções que culminem no desenvolvimento dos setores em Guarapuava.

Empresários que não participaram das reuniões anteriores podem participar do próximo encontro desde que entrem em contato com o consultor Lucas por telefone (3621-5531) ou email (empreender@acig.com.br) para se informar sobre o andamento do processo.

OUTRAS DATAS DO EMPREENDER NA ACIG
28/10 – 19h30: Reunião de trabalho núcleo setorial de mecânicas
31/11/2013 – 19h: Reunião de trabalho núcleo setorial de imobiliárias
4/11 – 14h: Reunião de integração de empresários de salão de beleza
4/11/2013 – 19h: Reunião de integração de empresários de cosméticos

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.