Notícias

19 de setembro

Núcleo setorial de gastronomia e hotelaria começa a ser formado em Guarapuava

A Acig recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), um dos maiores grupos de empresários integrantes do Programa Empreender.

Quinze empreendedores deram deram início à formação do núcleo setorial de gastronomia e hotelaria. Isto aconteceu com a primeira etapa do planejamento estratégico do grupo.

Assim como nos demais núcleos, o planejamento consistiu em identificar problemas e metas do setor em busca de resultados coletivos. Desta forma, os empresários entendem que a política associativista gera força para as reivindicações coletivas em problemas comuns, sem interferir na individualidade.

Neste e nos demais núcleos setoriais serão realizadas compras conjuntas, prestação de serviços ou fabricação de produtos de forma coletiva, treinamentos que atendam necessidades específicas, participação coletiva em feiras, intercâmbio de informações, missões técnicas e comerciais, venda conjunta e logística de distribuição conjunta.

IMG_6631 IMG_6616 IMG_6624 IMG_6629

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.