18 de agosto

Núcleo Multissetorial da Mulher empresária estuda inscrição de projeto no AL-Invest 5.0

Na Manhã desta quinta feira (18), estiveram reunidos na sede da ACIG algumas integrantes do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, juntamente com o consultor Regional da Faciap para a Cacicopar, Evandro Lubachoski, e Consultor local do Empreender da Acig, Marcos Henrique Adriano, para análise e formulação de proposta que atenda ao edital do Projeto AL-Invest 5.0, divulgado na última semana pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB.

O projeto AL-Invest 5.0 é coordenado por um consórcio formado por sete entidades executoras localizadas em países da América latina e Europa, e tem como objetivo apoiar ações que promovam o desenvolvimento e a melhoria da competitividade e produtividade das empresas participantes de núcleos setoriais.

O edital e seus anexos podem ser encontrados no link https://www.dropbox.com/sh/yrs810qekxb04sq/AADYjl9RKV82Lb5Inig3h2RFa?dl=0 ou no portal do Empreender na área de ARQUIVOS: www.empreender.org.br .