27 de fevereiro

Núcleo de Tecnologia de Informação da continuidade aos trabalhos

Na noite de ontem (26), o Núcleo de Tecnologia de Informação se reuniu para dar continuidade as ações que vem sendo planejadas pelo grupo para este ano.
Na reunião os empresários continuaram apresentando suas empresas para os demais participantes do núcleo. Além disso, foram discutidas futuras ações para a divulgação do NTI.
Os empresários começaram também a elaborar o material que será apresentado as entidades e empresas do ramo. O objetivo desta iniciativa é buscar novas parcerias, e com isso, fortalecer o setor, agregando valor a marca e os produtos.
Para participar do Programa Empreender e também para mais informações é só entrar em contato com a Anelise pelo 3621 – 5569.
IMG_1174 IMG_1185