Núcleo de Saúde da ACIG recebe empresas para café da manhã

O objetivo do encontro foi apresentar as ações do núcleo e convidar novos participantes

.

Nesta quarta-feira (21), o Núcleo Multissetorial de Saúde da ACIG recebeu membros de empresas relacionadas ao setor de saúde em Guarapuava. Eles participaram de um café da manhã inclusivo, que incluiu um bate-papo sobre a natureza do núcleo e a importância de se associar e fazer parte dele.

.

O Núcleo conta com uma equipe completa de profissionais capacitados na área, que colaboram para desenvolver ações e estratégias visando fortalecer a saúde de Guarapuava. Além disso, o núcleo tem como objetivo ser um grupo que promove o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus membros, buscando unir o setor da saúde em Guarapuava e região. Isso inclui identificar as necessidades dos usuários e fomentar o networking entre as empresas participantes.

Vantagens do Núcleo:

I – Visibilidade da marca; II – Resultado financeiro; III – Normatização de leis em órgãos públicos.

Objetivos específicos:

I –   Organização do setor;
II –  Visibilidade da União;
III – Aprimoramento profissional;
IV – Reconhecimento e valorização profissional;
V – Promover a integração do segmento;
VI – Desenvolvimento de parcerias;
VII – Geração de Negócios;
VIII – Promover a excelência na gestão e organização das empresas.

Focos estratégicos:

1. Mercado;  2. Comportamento; 3. Diferencial de Mercado; 4. Capacitações.
.

Segundo a coordenadora do Núcleo, Sabrina Tonon, o núcleo  tem potencial de se transformar em um movimento muito importante que pode contribuir consideravelmente para a melhoria da saúde em Guarapuava.

O propósito do nosso café é atrair novos membros para o núcleo. Durante o evento, apresentamos nossa proposta de desenvolvimento para o ano, discutimos nossas ações e nossas metas. Além disso, estendemos o convite a todas as empresas de Guarapuava do setor de saúde para participarem do nosso núcleo, cujo principal objetivo é auxiliar essas empresas também crescerem, disse a coordenadora.

. Paulo Gomes, membro do Núcleo, compartilha da mesma visão da coordenadora, acreditando que quanto mais empresas se unirem, maior será o impacto positivo que o núcleo pode gerar em nossa cidade.
Nossa meta para este ano é dobrar o número de associados. Quanto mais empresas se juntarem, mais fácil será desenvolver ações e multiplicar impactos. Nosso núcleo está de braços abertos para receber todos que desejam fazer a diferença no setor de saúde de Guarapuava.
.

Atualmente, o Núcleo conta com 11 empresas nucleadas, entre elas: Cartão Viver Seguro, Clinica Odontológica Vitta, Clube Conteza, CLOE – Clinica Odontológica Especializada, Flow Fisioterapia, Incorpore Instituto de Saúde, Jana Gomes Terapia, Hospital de Olhos de Guarapuava, Sectra Medicina Diagnóstica e Singular Intervenção Precoce em ABA. .

As reuniões ocorrem todas as quartas-feiras na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, às 7h30. . Confira mais sobre o assunto clicando no link abaixo: [embed]https://www.youtube.com/watch?v=este9T0YcAk[/embed]