Núcleo de Salão de Beleza e Estética promove curso de Gestão

O Núcleo Setorial de Salão de Beleza e Estética do Programa Empreender da Acig promove um curso de Gestão voltado especificamente para o setor. As aulas serão ministradas por Daniel Keller e acontecem hoje (24) a partir das 19 horas e amanhã a partir das 8 horas. O curso é aberto para empresas do ramo que ainda não fazem parte do núcleo. As inscrições custam R$ 50,00.

Mais informações com os representantes das empresas que formam o Núcleo de Salão de Beleza e Estética ou com Anelise pelo 3621-5591.