Núcleo de Mecânicas e Autopeças planejam ações para 2014

Na noite de ontem (27) o Núcleo de Mecânicas e Autopeças se reuniu na Acig para avaliar o desempenho das ações realizadas no ano passado. Em 2013 o grupo de empresários promoveu um curso de Postura Profissional para os colaboradores, capacitando mais de 60 profissionais de suas empresas. Também realizaram a entrega de quase 40 caixas de bombom para a campanha "Amigo do Natal"  promovida por uma entidade parceira da Acig. Outra ação desenvolvida foi a elaboração de um flyer para a comemoração ao dia do mecânico, ressaltando a valorização do profissional da área. “Estas ações foram de extrema importância para a consolidação do grupo. Levando em conta que foram realizadas na segunda quinzena de Dezembro, quando a maioria dos empresários estão sobrecarregados, a participação foi maciça, facilitando o sucesso das ações que foram realizadas dentro do prazo”, afirma o consultor do Programa Empreender, Felipe Polzin. Para 2014 o grupo voltou com ânimo para dar continuidade no excelente trabalho iniciado no final do ano passado. Nesse sentindo, as primeiras atividades também serão voltadas à capacitação profissional, tanto dos colaboradores quanto dos empresários. Além disso, o grupo já planeja ações de marketing para consolidar ainda mais a marca das empresas e do núcleo. A próxima reunião será realizada às 19 h30 no dia 24 de fevereiro na Acig. Mais informações sobre o Programa Empreender pelo 3621-5591.   Empresas que participaram da reunião: Cesconpec, Neri Auto Peças, Montana Peças, Auto Peças Bonsucesso, Auto Mecânica Lorenci, RM Motores, Auto Center Santa Cruz.