25 de fevereiro

Núcleo de Mecânica e Autopeças se reúnem novamente

Na noite de ontem (24) o Núcleo de Mecânica e Autopeças se reuniu para dar continuidade as ações que vem sendo planejadas pelo grupo para este ano.
Na reunião dentre outros assuntos em pauta, os empresários redefiniram suas funções e dividiram as tarefas, isto porque, desde o planejamento inicial o núcleo ganhou novos participantes. Ficou definido também que os participantes do núcleo irão fazer uma visita até o Sebrae  na tarde desta terça-feira para propor uma parceria para a realização do Curso de Atendimento, que será realizado na segunda semana de abril.
Será agendada também uma visita aos cursos de graduação em Comunicação, com o objetivo de buscar parcerias para a construção da identidade visual do núcleo.Além disso, serão visitadas as universidades e faculdades, pois os empresários colocarão a disposição suas empresas para que os acadêmicos possam cumprir estágio obrigatório, caracterizando-se assim um importante elo entre a classe empresarial e a sociedade civil organizada.
A próxima reunião será realizada às 19h30 no dia 31 de março. Para participar do Programa Empreender e também para mais informações é só entrar em contato pelo 3621 – 5569.